quarta-feira, 20 de julho de 2011

Welcome bloggers

Hi,galley.Meu nome é Anthony Matheus,tenho 20 anos,amo praticar esportes,dançar,navegar na internet,amar e acima de tudo, viver.Assim como minha linda e amiga de equipe,estou cursando Fisioterapia.Aprendi a valorizar a área da Saúde,pelo simples fato de você si doar.Você pode transformar a vida por completo de um ser humano,através do toque,do ouvir,e de entender suas necessidades.Quer coisa mais perfeita?





Tenho sonhos e planos, e pretendo realizá-los,um de cada vez.E esse, era mais um,criar um blog.E um dia desses,através de uma conversa,com Beh e Guih,descobrimos desejos em comum,e com grande entusiasmo,montamos nossa equipe."Os Cravos e a Rosa".Para mim já está perfeito,mais com certeza ficará bem melhor.Estamos em busca de novos ares, e vamos trazer tudo a vocês.Aqui vou falar dos meus medos,sonhos,desejos e ideais.


Vamos fazer um trato?Você segue o nosso blog, e nós seguimos vocês.Servindo como um manual de instruções para os mais diversos momentos da vida.Tá combinado hein!


Aproveitando,dêem uma olhada no blog do Guih e da Beh, Café com Tequila e Fragmentos Nostálgicos,respectivamente.Aqui estão os link:






Eles arrasam nas palavras,você descobre cada universo por trás dos textos.


E nada, como terminar minha apresentação,com uma frase que meu pai sempre me falou e hoje levo por onde quer que eu vá.


"Existe uma luz que brilha além de todas as coisas na terra,além dos mais altos,dos mais altíssimos céus.É a luz que brilha em teu coração."


Upanishad Chandogya

Um comentário: