sábado, 13 de agosto de 2011

Cabelos curtos: puro luxo o/

Cabelos. Tudo pra uma mulher.
E se é pra falar de cabelo, pra mim não tem preço um corte curto e cheio de estilo. 
O cabelo curto é moda . É fashion. É puro luxo.
Muitas pessoas morrem de medo de tosar as madeixas, mas ao contrário do que muitos pensam, os cabelos curtos podem sim ter muito estilo e vários jeitos de usar!
Mas cuidado, cabelos curtos só combinam com mulheres de personalidade forte.
Porque cabelo curto é personalidade. [ Eu que o diga, rs ]
A verdade é que ele é mais prático e fresquinho nos dias de calor, mas também requer bastante cuidado na hora de cuidar e arrumar. Mas quem tem, não quer outra coisa mais.
Eu tenho cabelo curto, e amo.



2 comentários:

  1. O universo me impede de usar cabelo curto. E eu estou falando sério. Primeiro tenho um rosto muito redondo; segundo: um cabelo que quanto mais curto mais cacheado; terceiro: uma enorme quantidade de medo, porque pode ficar extremamente horrível pelas outras duas primeiras coisas rs.

    Mas em você fica lindo, né. Quem pode pode e é isso.

    ResponderExcluir
  2. Ah querida, meu rosto tamvém e redondo, e pode não acreditar mas meu cabelo é mega cacheado! haha eu faço escova e chapinha todos os dias, praticamente! Mas pq eu adoro, e não tenho medo algum de mudar. Mas tenha ctz, cabelo cacheado tem sua beleza *o* e eu admiro quem tenha, e cuida bem dele. ( o que nao é meu caso. rs)

    Mas obg pelo elogio :D

    ResponderExcluir